Editar Navbar e deixar ele com estilo personalizado mas usando efeitos do bootstrap3,

Minha duvida é simples como posso personalizar o navbar do bootstrap e deixar ele do estido do layout que estou criando, digo isso quando reduzo ela para tela de smartfone, que ele cria aquele icone com 3 risquinhos, tem algum jeito de fazer isso sem comprometer o efeito do bootstrap?

Comentários

• Você não quer que ele faça aquele efeito correto? Se for isto não poderá usar o navbar.

O Bootstrap tem algumas limitações até por ser um Framework responsivo e caso não queira que uma função seja executada você deve criar uma folha de estilo própria e utilizar class e/ou id que não entrem em conflito com as do Bootstrap.

area
    area
    area
    area
    area

image
  • Então vamos lá. Emerson, sabe aquele ícone do bootstrap quando diminui a tela dele para smart fone o menu some e parece aquela imagem com 3 riscos blz esse efeito eu quero deixar aproveitar ele do bootstrap, minha duvida é o seguinte eu posso deixar o efeito meu junto com o efeito do bootstrap quero que ele no tamanho normal fique do meu jeito e no tamanho smart fone e outras plataformas use bootstrap tem como isso há você disse usar ID ou CLASS, não tá funcionando ... to desenvolvendo um site para um cliente e não to conseguindo proseguir no projeto, seu te mandar a imagem do site melhora o entendimento?
  • Sim é possível... Usando inclusive uma função do Bootstrap 3... Veja neste link http://getbootstrap.com/css/#responsive-utilities As utilidades responsivas do Bootstrap. 

Agora se quiser usar uma solução sem o Bootstrap ai terá que usar as media query  do CSS3.

area
    area
    area
    area
    area

image
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.