Entrevistas

Confira todas as entrevistas feitas pela nossa equipe em eventos, palestras e workshops com convidados de destaque no ramos da inovação tecnológica, programação e design.

Como CRIAR suas próprias FIGURINHAS para WHATSAPP 2022

Neste vídeo vou te mostrar um app que permite você criar suas próprias figurinhas para WhatsApp de uma maneira prática e rápida.

Criado por: Emerson Carvalho

ENTREVISTA com Tonico Novaes Diretor Geral da Campus Party Brasil

Durante nossa participação da #CPBR12 tivemos a oportunidade de conversar um dos organizadores da maior feira de tecnologia da América Latina.

Criado por: Emerson Carvalho

Quais os maiores desafios para as viagens orbitais virarem realidade ft Marcos Palhares

Como a tecnologia está avançando para levar o ser humano fora da Terra? Como a iniciativa privada está ajudando nesse avanço? Conversamos com Marcos Palhares e ele nos falou tudo sobre o assunto.

Criado por: Emerson Carvalho

Entrevista com Sergio Agudo - Country Manager da Udemy Brasil - Campus Party Brasil 2018

Durante a nossa visita a 11ª Campus Party Brasil 2018, encontramos com Sergio Agudo Country Manager Udemy Brasil. Em nossa conversa ele falou sobre a filosofia da Udemy, sobre o processo de produção de um curso, a expansão da empresa em território brasileiro e muito mais.

Criado por: Emerson Carvalho

Entrevista com Jamilton Damasceno - Instrutor Udemy - Campus Party Brasil 2018

Durante a nossa visita a 11ª Campus Party Brasil 2018, encontramos com Jamilton Damasceno instrutor na Udemy que possui atualmente mais de 83 mil alunos em 13 cursos publicados na plataforma. Em nossa conversa ele falou sobre como é ser um instrutor de cursos online, falou sobre seus cursos e ofereceu um super desconto para você que é inscrito no nosso canal.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

PHP Básico

Aprenda php do zero ao profissional, neste curso você irá aprender na pratica algumas função da linguagem PHP.