Dicas de Aplicativos

Conheça aplicativos e programas que são novidades no mercado ou que merecem uma atenção melhor por conta das inovações que trazem ao nosso dia a dia.

Como INSTALAR as figurinhas do Baby Yoda no WhatsApp

A nova série de Star Wars, o The Mandalorian já é sucesso no Brasil e o personagem Baby Yoda, que quebrou a internet com os memes mais variados, agora pode ser adicionado aos Stickers do seu Whatsapp.

Criado por: Emerson Carvalho

Como aumentar o volume do SPOTIFY

Com um simples ajuste é possível melhorar o volume das músicas no Spotify e conseguir usar o App em todas as situações.

Criado por: Emerson Carvalho

Como PARCELAR boleto no CARTÃO DE CRÉDITO

Se você está com um Boleto a vencer e precisa fazer o pagamento dele mais não tem o dinheiro em mãos, saiba que você pode parcelar esta cobrança em até 12 vezes pelo cartão de crédito com o PicPay.

Criado por: Emerson Carvalho

Como SORTEAR amigo secreto ONLINE pelo Whatsapp Messenger Facebook Email

Com o aplicativo Amigo Secreto Online ficou mais fácil de organizar a brincadeira, seja na sua empresa, escola, família ou amigos, com este aplicativo você pode fazer o sorteio e enviar os Bilhetes Secretos pelo Whatsapp, Email, Facebook, Messenger, Instagram, dentre outras formas.

Criado por: Emerson Carvalho

Como DEIXAR o plano de fundo do celular TRANSPARENTE

Neste vídeo vamos te mostrar como deixar a tela do celular transparente, para isto vamos usar um aplicativo que faz esta simulação usando a câmera do celular Android.

Criado por: Emerson Carvalho

Temas que PODEM cair no ENEM 2019 - Como estudar pelo Celular

Neste vídeo vamos apresentar um aplicativo gratuito para estudar para o Enem e Vestibulares, se você quer usar o seu celular como uma aliado nas horas de estudo este vídeo é indicado para você, pois ele trás os possíveis temas para o ENEM 2019 em forma de questionários e com aulas teóricas todos os dias.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

Framework PHP Laravel 5.6

Aprenda a desenvolver sites e aplicações modernas com o Framework PHP dos artesões da Web.