Dicas para Youtubers

Aqui você aprende tudo que precisa saber para alavancar a audiencia do seu canal, aprenda a criar itens para ajudar na iluminação, conheça equipamentos e softwares úteis para sua jornada e também dicas de como conseguir melhorar seus vídeos e assim conseguir mais inscritos para seu canal.

Pixlr o Editor de Imagens Online Idêntico ao PhotoShop

Neste vídeo apresentaremos a ferramenta Online e Gratuita Pixlr, este editor possui os mesmo recursos do Adobe Photoshop e é uma alternativa muito bacana para questões de urgência.

Criado por: Daniel Coldibeli

Como Transcrever sua narrativa de maneira simples e prática

Esta dica é especial para quem possui um canal no Youtube que deseja melhorar suas legendas, ou que possua junto ao canal um blog onde posta todo o material em texto.

Criado por: Daniel Coldibeli

DIY: Como fazer uma Softbox / Lightbox em Casa - Iluminação para vídeos e fotos

Neste vídeo você irá acompanhar a montagem de um Lightbox/Softbox caseira, feita para uso nas gravações do canal. É uma ótima alternativa para quem está começando na criação de vídeos e fotos.

Criado por: Emerson Carvalho

Como Otimizar o Áudio de seus vídeos pelo Adobe Premiere

Terá situações que é necessário trabalhar na otimização do áudio de seus vídeos a fim de dar um ganho na voz, normalizar os tons e etc. No vídeo de hoje eu mostro de uma maneira simples e rápida como realizar esta otimização que irá ajudar muito no resultado final de seus vídeos.

Criado por: Emerson Carvalho

Como Sincronizar o Áudio nos seus Vídeos Passo a Passo no Premiere Pro CC

A melhor forma para adquirir um áudio de qualidade é você captar o áudio separado. Porém a grande pergunta é, como sincronizar o áudio e vídeo sem ter falhas de sincronia? Neste vídeo mostro como eu realizo esta sincronização com uso do Adobe Premiere Pro CC

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

PHP Intermediário

Curso passo a passo e completo para o desenvolvimento web utilizando o PHP.