Eventos

Confira vídeos sobre eventos que participamos ou que fomos convidados a promover. Todos os eventos são ligados a nossa área de atuação.

4 dicas para aproveitar a 12ª Campus Party Brasil

Uma verdadeira imersão no universo tecnológico de empreendedorismo, educação, cultura maker, Internet das Coisas e Blockchain espera os participantes no evento.

Criado por: Emerson Carvalho

Queremos conhecer a sua História - Campus Party Brasil 2019

Nosso canal é parceiro da Campus Party Brasil! Neste ano queremos conhecer as histórias da Campus, então se você tem um projeto e pretende apresentar no evento, entre em contato conosco.

Criado por: Emerson Carvalho

Anime Poços 2018 é sábado dia 09 de Junho

Acontece neste sábado (9) na cidade de Poços de Caldas o Anime Poços, um evento voltado a cultura Geek que contara com diversas atrações.

Criado por: Daniel Coldibeli

Sofar Sounds foi confirmada na HackTown 2018

A organização do HackTown 2018 anunciou a presença da Sofar Sounds na programação do evento. Esta será a primeira vez que uma edição do Sofar acontece fora de uma grande capital brasileira.

Criado por: Emerson Carvalho

PontoCANAL estará na Hack Town 2018

Hack Town é um festival de inovação e criatividade diferente, com mais de 300 atividades rolando simultaneamente em uma cidadezinha no sul de Minas Gerais.

Criado por: Emerson Carvalho

Como foi a Campus Party Brasil 2018? Perguntas e Respostas - Parte 2

A 11° edição da Campus Party Brasil 2018 aconteceu entre os dias 30 de janeiro a 04 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

Lojas Virtuais WordPress

Guia passo a passo para Lojistas e Empreendedores que desejam ter sua própria loja virtual e aumentar suas vendas.