Últimas Postagens do Blog

Confira todas as publicações feitas em nosso Blog!

SEGUNDA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL NÃO SERÁ MAIS ANTECIPADA

Em nota, o Ministério da Cidadania informou que faltam recursos no orçamento para fazer a antecipação do benefício e que será preciso aprovar um crédito suplementar.

Criado por: Emerson Carvalho

PASSO A PASSO PARA TRANSFERIR DINHEIRO NO CAIXA TEM - AUXÍLIO EMERGENCIAL

Neste vídeo vamos te mostrar um passo a passo para realizar o processo de transferência bancária para quem recebeu o beneficio pelo CAIXA TEM.

Criado por: Emerson Carvalho

CAIXA TEM NÃO CARREGA - Como aumentar as chances de Login - Auxílio Emergencial

Se você está com problemas para entrar no aplicativo do Caixa TEM, veja este vídeo e aumente as suas chances de conseguir logar no sistema. Não prometo solucionar 100% mais em testes conseguimos entrar várias vezes ao longo do dia.

Criado por: Emerson Carvalho

AUXÍLIO EMERGENCIAL - Antecipação da 2ª Parcela, Novos Pagamentos e uma Nova Chance aos Reprovados

Nesta segunda-feira (20) a caixa trouxe diversas novidades para quem aguarda a liberação do Auxílio Emergencial e dentre elas estão a antecipação da segunda parcela, uma nova rodada de pagamentos e também uma chance para quem foi reprovado na primeira analise.

Criado por: Emerson Carvalho

FIZ A POUPANÇA SOCIAL DIGITAL MAS O SALDO ESTÁ ZERADO - AUXÍLIO EMERGENCIAL

Muitas pessoas que fizeram a POUPANÇA SOCIAL DIGITAL nesta madrugada relataram que o saldo está zerado, o app liberou até o momento apenas o cadastro das contas digitais as transferências serão realizadas durante o expediente bancário.

Criado por: Emerson Carvalho

CPF JÁ EXISTENTE CAIXA TEM - AUXÍLIO EMERGENCIAL

Caso você receba um erro ao tentar cadastrar sua Poupança Social Digital no aplicativo CAIXA TEM onde diz que seu CPF já existe saiba que é bem simples de solucionar e neste vídeo vamos mostrar como.

Criado por: Emerson Carvalho

CONTA SOCIAL DIGITAL LIBERADA - AUXÍLIO EMERGENCIAL

Quem foi aprovado na ultima quinta-feira (16) e que não tinha conta bancária já pode abrir a sua Poupança Social Digital.

Criado por: Emerson Carvalho

PASSO A PASSO PARA ABRIR A POUPANÇA SOCIAL DIGITAL PARA RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL NO CAIXA TEM

Se você solicitou o AUXÍLIO EMERGENCIAL e não tem conta em nenhum banco é importante você ver este passo a passo para não errar na hora de criar sua Conta Social Digital.

Criado por: Emerson Carvalho

AUXÍLIO EMERGENCIAL CAIXA- ERREI O CADASTRO E AGORA?

Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial de R$ 600, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

Kotlin Android Completo

Desenvolva Apps e Games de forma simples e prática com a linguagem que é sensação no desenvolvimento Android.