Vlogs

Dicas de programação, design, cursos, livros, eventos e muito mais. Nesta playlist publicamos os vlogs de nossos apresentadores.

Especial de Natal Ponto Canal

Desejamos a todos que estiveram conosco um Feliz Natal e um 2024 cheio de Amor, Luz e Prosperidade.

Criado por: Emerson Carvalho

SEJA MEMBRO

O youtube recentemente liberou para o nosso canal a função SEJA MEMBRO, nela você pode patrocinar o canal com um quantia mensal e receber benefícios em troca.

Criado por: Emerson Carvalho

Retrospectiva 2019 do PONTOCANAL - Acontecimentos, curiosidades, dicas e muito mais #youtuberewind

O ano de 2019 foi o ano em que nosso canal começou a se profissionalizar e crescer, por conta disto conseguimos diversas parcerias, criamos novas séries e escutamos vocês para trazer o melhor conteúdo tecnológico do youtube.

Criado por: Emerson Carvalho

ESPECIAL DE NATAL - Agradecimento aos Inscritos

O ano de 2019 foi o ano em que nosso canal mais cresceu no Youtube e eu agradeço a todos inscritos e também aqueles que não se inscrevem mais curtem, comentam e compartilham nosso material. Esperamos vocês aqui em 2020 para juntos trazermos ainda mais novidades.

Criado por: Emerson Carvalho

Artigo 11 e 13 - O que pode mudar na internet #saveyourinternet

Falar que estes artigos da lei Europeia podem acabar com a internet soa como exagero, mas esta controversa lei de direitos autorais poderá resultar em severas restrições para o compartilhamento de imagens, vídeos e outros conteúdos criados por usuários de redes sociais e outras plataformas.

Criado por: Emerson Carvalho

Black Friday - Como Encontrar as Melhores Ofertas de um Produto

Aprenda neste vídeo como acompanhar os preços de um produto em vários sites e também a como monitorar o valor durante a Black Friday.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

CodeIgniter 4 Framework PHP

Aprenda tudo sobre o CodeIgniter 4, o frameworks PHP mais utilizados e que é baseado no padrão PHP MVC