Vlogs

Dicas de programação, design, cursos, livros, eventos e muito mais. Nesta playlist publicamos os vlogs de nossos apresentadores.

Como de dar bem na Black Friday e Fazer Economia de Verdade

Veja dicas para economizar e evitar ser enganado neste vídeo especial sobre a Black Friday.

Criado por: Emerson Carvalho

Por que a Black Friday não funciona no Brasil?

Muitas pessoas aguardam a data para comprar principalmente eletrônicos, mais por que todos os anos sentimos que estamos sendo enganados? Por que no Brasil esta prática não funciona?

Criado por: Emerson Carvalho

Ótima Notícia o Enquadramento de Desenvolvedores Programadores com MEI esta no Senado

Uma boa oportunidade para quem quer começar a trabalhar como Programador PJ, esperamos em breve poder noticiar a Lei de fato sancionada.

Criado por: Emerson Carvalho

Tudo que você deve acordar com o cliente antes da criação de um website

Muitas vezes durante a carreira de um programador web ele irá lidar com a ansiedade de quem quer ver sua página no ar no menor tempo possível, por isto é muito importante não atropelar os passos de criação e assistir este vídeo para entender melhor cada processo antes de colocar a mão na massa.

Criado por: Emerson Carvalho

Como evitar a marcação de Site Inseguro no Google Chrome em seus Projetos

Com a nova atualização, que entrou no ar dia 24 de julho de 2018, o Google Chrome agora mostra um aviso de que a página acessada não está segura para aqueles sites que não utilizam o protocolo de segurança HTTPS.

Criado por: Emerson Carvalho

Como se manter atualizado no mundo da Programação?

Impulsionado pelo infinito de possibilidades o setor de tecnologia da informação se reinventa a cada dia. E quem almeja sucesso na carreira de Programador não pode nem pensar em se acomodar. Afinal, há um novo mundo todos os dias diante de nós. Portanto, hoje iremos te dar algumas dicas excepcionais para que você possa aprender a como se manter atualizado nos dias atuais.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

CodeIgniter 4 Framework PHP

Aprenda tudo sobre o CodeIgniter 4, o frameworks PHP mais utilizados e que é baseado no padrão PHP MVC