Últimas Postagens do Blog

Confira todas as publicações feitas em nosso Blog!

Dicas de prevenção e Campanha #FIQUEEMCASA e aprenda algo NOVO

Para ajudar vocês neste período de #quarentena resolvemos passar algumas dicas com relação a prevenção e também inciamos uma campanha para que você fique em casa e aproveite este período para aprender algo novo.

Criado por: Emerson Carvalho

#FIQUEEMCASA e aprenda algo NOVO

Decidimos liberar alguns cursos nossos 100% FREE para ajudar você a matar o tédio e aprender algo novo durante este período.

Criado por: Emerson Carvalho

Como DESCOBRIR SENHA WIFI salva no CELULAR ANDROID 10

Quem nunca esqueceu a senha do seu WIFI que atire a primeira pedra. No vídeo de hoje vou mostrar de forma simples como recuperar a senha do WIFI que você esta conectado com o Android 10.

Criado por: Emerson Carvalho

COMO EVITAR QUE O FACEBOOK MONITORE TUDO O QUE VOCÊ FAZ NA REDE

O Facebook consegue saber mais da sua vida do que você mesmo imagina, há várias maneiras de monitoramento dentro do Facebook e é altamente válido saber como bloqueá-las, quando possível. E neste vídeo vamos te mostrar como ocultar informações de navegação usando uma extensão do Mozilla Firefox.

Criado por: Emerson Carvalho

Como mandar MENSAGEM pelo INSTAGRAM no PC

Neste vídeo vamos te mostrar de uma maneira simples e prática a como mandar mensagens pelo Instagram no PC usando o navegador dos eu computador.

Criado por: Emerson Carvalho

POSSO USAR QUALQUER CARREGADOR EM MEU CELULAR?

Posso usar outro carregador em meu celular? Usar carregador turbo em outro celular estraga? Se estas são suas dúvidas neste vídeo vamos explicar quando você pode e não pode usar outro carregador em seu celular.

Criado por: Emerson Carvalho

Como ATIVAR a barra de navegação SECRETA do GOOGLE CHROME no ANDROID

O Google Chrome para Android possui uma barra de navegação oculta, que pode melhorar muito sua usabilidade, veja neste vídeo como ativar esta função.

Criado por: Emerson Carvalho

FACEBOOK MODO ESCURO FINALMENTE CHEGOU

Seguindo a tendência de outros aplicativos para celular o Facebook agora apareceu com a sua versão escura para os celulares, por enquanto o modo escuro do Facebook só está disponível na versão lite do aplicativo.

Criado por: Emerson Carvalho

WHATSAPP MODO ESCURO é liberado para ANDROID e IPHONE (iOS)

Veja neste vídeo como ativar o tema escuro oficial do WhatsApp no Android e iOS.

Criado por: Emerson Carvalho

Clonagem Whatsapp - Como PROTEGER seu CELULAR de forma Fácil

Como proteger WhatsApp de clonagem? Está é a duvida que muitas pessoas tem quando se fala sobre a segurança no uso do App, e você sabia que o próprio aplicativo tem uma trava que garante esta segurança? Se você não conhece assista este vídeo e saiba como proteger o WhatsApp de forma fácil e sem usar aplicativos.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

Framework PHP Laravel 5.6

Aprenda a desenvolver sites e aplicações modernas com o Framework PHP dos artesões da Web.