Últimas Postagens do Blog

Confira todas as publicações feitas em nosso Blog!

Como controlar LED RGB com potenciômetro sem Arduíno

Neste vídeo vamos aprender a mudar as cores do LED RGB usando apenas eletrônica, sem a necessidade de gastar uma placa Arduíno para alimentar o projeto.

Criado por: Emerson Carvalho

SEJA MEMBRO

O youtube recentemente liberou para o nosso canal a função SEJA MEMBRO, nela você pode patrocinar o canal com um quantia mensal e receber benefícios em troca.

Criado por: Emerson Carvalho

WhatsApp Modo Escuro CHEGOU! Como habilitar o Tema Escuro no WhatsApp Beta

Finalmente foi liberada a atualização para o Modo Escuro no Whatsapp, esta atualização que estava a mais de 6 meses na espera foi liberada hoje para quem é Beta Tester do WhatsApp. Que saber como habilitar o modo escuro no WhatsApp? Veja este vídeo que eu mostro como fazer.

Criado por: Emerson Carvalho

Como CORRIGIR ERRO ao adquirir jogos na EPIC GAMES LAUNCHER

Neste vídeo vamos ensinar a como corrigir o problema na Epic Games onde o usuário não consegue adquirir jogos gratuitos e nem pagos, vamos ensinar a como resolver este problema de uma forma simples e prática.

Criado por: Emerson Carvalho

Como CRIAR uma Lixeira Inteligente com ARDUÍNO

Neste vídeo vamos montar um protótipo de uma lixeira que abre e fecha pela aproximação de objetos. Ela pode ser útil em hospitais e para pessoas que tem mobilidade reduzida.

Criado por: Emerson Carvalho

COMO saber se o CONTATO está ONLINE no Whatsapp Web

Como este recurso habilitado você poderá saber quando um contato entrou online no Whatsapp e também saber quem está online sem acessar as conversas.

Criado por: Emerson Carvalho

Como transcrever ÁUDIO em TEXTO pelo CELULAR

No vídeo de hoje vamos te mostrar um app fantástico que vai ajudar muito você que precisa transcrever um áudio em texto automaticamente e com uma boa taxa de acerto.

Criado por: Emerson Carvalho

Como USAR a Fonte Ajustável para PROTOBOARD

Esta fonte pode ser diretamente conectada a uma fonte DC ou a uma saída USB para converter sua tensão para 5v e 3,3v (tensão muito comum usada por outros componentes). Isto permite um fornecimento ideal para projetos em geral devido a sua estrutura feita para encaixar em uma protoboard.

Criado por: Emerson Carvalho

Atualização GOOGLE CHROME - Como colocar BARRA de MÚSICA no Google Chrome

Para conseguir usar essa ferramenta você precisa estar com a última versão do Google Chrome atualizada e realizar um pequeno ajuste nas configurações do navegador.

Criado por: Emerson Carvalho

Como PARCELAR o IPVA no CARTÃO DE CRÉDITO

Se você está com o IPVA atrasado ou quer pagar em dia o IPVA mais não tem todo o dinheiro para o começo do ano, saiba que você pode parcelar esta cobrança em até 12 vezes pelo cartão de crédito com o PicPay. Use o Link ou o Código abaixo para Ganhar R$10,00 de Cashback no Aplicativo.

Criado por: Emerson Carvalho

Sugestão de Curso

Bootstrap 3

Curso passo a passo e completo de Bootstrap 3. Aprenda a desenvolver aplicações front-end utilizando o Framework mais popular da atualidade.